Reflexões

Identidade…

Sabe quando a vida vai mudando da maneira mais profunda que você jamais imaginaria?! Pois é, sinto que isso está acontecendo comigo. Eu estou descobrindo uma nova identidade.

Até agora eu adotava uma identidade que achava ser importante para: ser boa esposa, ser bem-sucedida no trabalho, me dar bem com os outros… etc.

Sim. Vejo que desenvolvi uma boa identidade. Mas não a mais importante para mim.

Essa identidade que construi ao longo da minha vida foi baseada em circunstâncias.

Todas as dificuldades que enfrentei na vida foram me formando, me fazendo acreditar que essa identidade adotada seria a melhor para eu ser confiante, bem-sucedida, desejável, simpática, espiritual, atraente ou confortável em minha própria pele.

Mas daí que percebi o grande engano. Adotar uma identidade baseando-se em circunstâncias, em relacionamento com pessoas, ou querer que pessoas se comportem de acordo com seus desejos, te leva diretamente pro burraco! Dor, insegurança e sofrimento.

Há um ano mais ou menos, antes de conhecer o Dey, eu me sentia no caminho certo. E queria tanto compartilhar a minha vida com ele. Tinha toda uma certeza, algo me preenchia, estava com a auto-estima lá no topo.

Não sei em qual circustância me perdi… etc.

Mas, diante dos acontecimentos da vida, tenho voltado a me reconectar novamente. E sinto que minha verdadeira identidade:

É meu Interior.

É majestosa.

É Divina.

Descobri que é preciso se permitir, ter um propósito maior. Isso me dá esperança.

Não importa o que os outros façam. Importa o que eu faço. Como eu me guio. Como eu lido com minhas emoções. Se eu permanecer fiel a mim, nada irá me abalar, acima de qualquer circunstância ou turbulência que possa acontecer.

UMA VIDA COM MAIS AMOR!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s